domingo, 27 de outubro de 2013

Valorizar-se

   Sou uma negação quando o assunto é vaidade, pois sou super básica mesmo. Mas depois da primeira fase de emagrecimento a minha autoestima aumentou e juntando com a idade fiquei mais atenta a essas coisas de cabelos, unhas, pele e etc. Perdi isso quando cheguei a fase de manutenção que eu acho que evoluiu para acomodação, rs. E então como estou me esforçando para perder alguns quilos indiretamente acabei aliando cuidados comigo mesma nesse processo. É trabalhoso, confesso, mas é sensacional perceber que o resultado é agradável e o melhor de tudo, fazer isso valorizando e aceitando minha originalidade estética.
   Mesmo não sendo muito vaidosa, quem abre meu guarda roupa se espanta com a quantidade de cremes, hidratantes, acessórios, maquiagens e afins, o legal disso é estar aprendendo a separar o que é necessário e conveniente para cada ocasião, visto que ODEIO exageros, mas também gostaria de ousar sem parecer forçada. Por isso ando me arriscando com cores e cremes, mas sentindo os benefícios dessa escolha. Estou feliz!
   Fora isso, estou chocada de como o tempo tem andado rápido e refletido sobre, pensando que cada vez que eu torço para o dia terminar, eu diminuo as oportunidade de aproveitar bons momentos com as pessoas que eu amo e fazendo as coisas que eu gosto. Ainda que passe rápido quero apenas aproveitar e aprender... Aliás já estou aprendendo.
 


    Beijos,
   Glau.