segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sob controle

   Com meus pés ainda pulsando e com o corpo dolorido de tanto dançar durante o fim de semana, inicio o post de hoje. O importante é que dentre os membros afetados, restam minhas mãos intactas para contar as histórias.
   Acordei tarde, afinal era sábado. Peguei minha bolsa com dinheiro e fui me aventurar no Centro da minha cidade à procura de roupa. Saí com o valor X e o meu objetivo, depois de ter calculado as minhas finanças, era gastar somente o que estava disponível. Foi então que, após trabalhar minha impaciência, rodei lojas em busca de qualidade e bom preço, eis que consegui comprar 3 blusas bem bacanas e com os requisitos que citei anteriormente.
    Quando foi chegando a noite recebi propostas super decentes para distrair-me numa pista de dança e eu fui. Já que não bebo bebida alcoolica por opção, resolvi ficar no guaraná - um apenas- e com a consciência leve. Não aconteceu nada de mais, só me divertir com as minhas amigas de sempre, na mesma boate de sempre, frequantada pelas mesma pessoas de sempre. E foi assim que dei as boas vindas ao domingo.
   Preciso destacar que estou feliz com o fato ter controlado minhas despesas e por estar mantendo uma alimentação de me dá orgulho. Gosto assim, de ficar no controle, isso me dá segurança. Não é à toa que  sinto tanta dificuldade em lidar com imprevistos, em todos os aspectos. Mas isso é questão de tempo, já que é a partir da imprevisibilidade que adquirimos experiência.

 
Beijos,
Glau.

2 comentários:

  1. Que delicia de fim de semana
    eu também gosto de fazer as coisas conforme o plajenado ,sair fora do controle nao é comigo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fim de semana agitado em rs ,adorei teu blog tô seguindo ...se quiser dá uma passadinha no meu ..boa semana ta bjs

    http://chocolatezero.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz aí...