sábado, 9 de fevereiro de 2013

Especial de férias



   Então, voltei. Mas com 65,3 kg.

  Tudo que aconteceu para que este resultado configurasse a minha apreensão, vocês já devem imaginar. O jeito é tomar providências, logo, vamos a elas. Como já havia citado aqui, estou contando com o auxílio de um aplicativo chamado LIBRA para fazer o acompanhamento das pesagens.




   Uso ele no meu tablet para fazer as marcações das pesagens e acompanho a evolução através de um gráfico que o próprio aplicativo oferece. Além disso, você lança a pesagem inicial e ele calcula o período em que a pesagem final pode ser alcançada, traçando assim uma meta. É simples, é útil. Ah, tem a versão em português.

    Comprei uma agenda também, mas confesso que nunca escrevi nada nela, embora ache importante ter um controle e uma auto avaliação diária dos alimentos consumidos. Mas construir a fidelidade de escrever diariamente e minuciosamente tudo o que comi é trabalhoso, massss vamos tentar né?
    Por hora, estou tentando essas estratégias para eliminar uns 2 kg nas férias e engrenar de vez.
   

    Foto acima tem um tempinho já. Sou eu conectando em pleno Jardim Botânico (RJ), rs. 

Beijos,
Glau.

Um comentário:

  1. Glau, que foto linda!!!

    Olha, não some daqui não! E foca no objetivo que você consegue! Se conseguiu uma vez, consegue novamente...

    Eu anoto tudo o que como fidedignamente, mas sabe como faço isso? Programo a alimentação no dia anterior e deixo "anotado" tudo o que vou comer. Olho a geladeira pra ver o que tá disponível e não ter surpresas e se tiver faltando algo, já compro na manhã do dia seguinte. Quando saio da programação, anoto em vermelho (pra me lembrar que eu furei a dieta) e caso eu tenha que alterar, eu apago o que escrevi e anoto - na hora - o que vou comer. Tem funcionado!

    Beijos e não some!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Diz aí...