sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para amanhã

   - Acordar cedinho, me pesar e tirar minhas medidas.
  -  Tomar um rumo, um tino e uma direção.
  -  Pegar o meu caderno e voltar a anotar a coisas que consumo (Só funciono na base da disciplina).
  - Ganhar meu tempo estudando ao invés de pensando em comer.
  - Rever as fotos de quando estava gorda.
  - Garimpar roupas lindas para me dar de aniversário e me imaginar dentro delas.
  - Me olhar com atenção no espelho.
  - Postar no blog.
  - Não me deixar de lado nunca mais.

 Deixei para amanhã sem (des)culpa, não se tratam mais de planos, são medidas de ação em nível de urgência. Preciso me colocar nos trilhos, me trazer de voltar nem que seja arrastada pela mão.

Beijos,
Glau.

3 comentários:

  1. Ai, Glau, e você sabe que eu tenho certeza de que essas medidas darão certo? Sei que consegue! Já conseguiu uma vez, consegue outra! Mas melhor se não houver outra, né?

    Bom, tô precisando fazer isso, me colocar nos trilhos. Pois veja: a sua atitude tem em si reaprenzidado da disciplina (algo que me falta e que sei que ajudaria minha vida em todos os aspectos), tem força de vontade e tem o fundamental: o retorno a si mesma, o "não se abandonar". Adorei e vou pensar a respeito para poder "copiar" sua ideia, adaptada à minha realidade.

    Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu eu estava morrendo de saudade dos seus posts também, além dos seus comentários sempre tão sábios no meu blog! Obrigada!

    Ah... sabe por que não tenho escrito tanto lá no outro? Se reparar, vai perceber que é porque a Clementine tem dado as caras no "Mudando Tudo"... Afinal, somos a mesma pessoa, e eu estou querendo que meu lado "Clementine" fique com força total na minha vida... Mas logo logo vou lá atualizar! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga achei seu blog pelos cantinhos e estou te seguindo beijos e uma ótima semana !!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz aí...