segunda-feira, 13 de junho de 2011

Para hoje

Olá!!!

   62,7 kg, é esse o peso marcado pelo vidro da verdade da balança. Quanto as medidas, a fita métrica da justiça setenciou que continuam as mesma. Motivo para me acomodar? Não. Ando estagnada nesse peso faz tempo, põe aí uns 7/8 meses. Foi inspirada nessa situação que resolvi acordar cedinho e ir comprar minhas comidas lights, caminhei num supermercado bem longe para me exercitar um pouco e quando cheguei em casa fiz escolhas inteligente para o meu café da manhã.
   Mal comecei a entrar nos eixos e já vou passar por uma prova de fogo. Serão três semanas que vou ter que me virar com a alimentação, é por que além de trabalhar pela manhã e estudar à noite, no período da tarde irei realizar um estágio durante três semanas. Para isso já vou levar minha marmita com opções saudáveis (antes almoçava em casa) e suco. Hummm... Como odeio ter minha rotina alterada, serão dias onde o meu humor oscilará com níveis acentuados de estresse. Paciência, pois as férias já estão próximas!
  Volto logo com boas notícias!

Beijos,
Glau.

2 comentários:

  1. é ruim quando alteramos a rotina né flor, tb detesto, acabo fazendo coisas erradas, como fora de hora e td mais
    mas espero que vc se saia bem nessa fase
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  2. A vantagem de alteração da rotina é que faz justamente com que saiamos do comodismo e criemos novas opções, novas oportunidades.

    Bom, eu detesto mudanças externas (já as internas estão acontecendo e estou adorando) mas admito que apesar de me assustar com as mudanças e de temê-las, elas sempre se revelam as melhores oportunidades para o meu crescimento, e acabo agradecendo a Deus por elas.

    Boa sorte nas suas mudanças, e que ótimo você reagir e não se acomodar! Adorei sua atitude!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Diz aí...