domingo, 27 de novembro de 2011

Férias, por favor!

   Minha vida está muito atribulada. É faculdade, trabalho e pressão. Tudo isso levou o meu sistema imunológico para baixo ocasionando febre, dor no corpo, tontura, desmaio e etc. Fui ao hospital e nada foi diagnósticado, mas por hora estou super bem. Acho que só de ver a situação caótica das pessoas lá esperando atendimento, os meus problemas se esvairam.
    Decidi que para o ano que vem, pela primeira vez na vida, vou usar boa parte do meu dinheiro em lazer e viagens. Quero espairecer, me inspirar, conhecer lugares novos e me preocupar menos. Tô sentindo falta de paz!
   Passo os meus dias fora de casa por causa do trabalho e faculdade, saio as 6 horas da matina e só retorno as 10 da noite. Por isso, não vejo a hora das férias chegarem, pelo menos na faculdade. Já no trabalho, nesse período o ritmo diminui e me provoca menos cansaço. Como se já não bastasse administrar isso tudo, tenho que ficar de olho na alimentação, coisa que não tem acontecido. Então tenho que aturar minhas calças começando a apertar.
      Sobre a vida saudável, ando naquela corda bamba de sempre. Mas estou preocupada pois meu corpo está ficando com mais volume, isso é um sinal amarelo. Consegui perder umas gramas e estou com 64,3 kg e desejando eliminar esses 4,3 kg excedentes. Em passos lentos, desejo conquistar isso, mesmo não traçando uma estratégia específica, eu ao menos estabeleci uma meta e isso por si só me move a conquistá-la.

Beijos,
Glau.

  
  

Um comentário:

  1. Glau, há quanto tempo! Que bom receber notícias suas, mesmo que as notícias não sejam assim ótimas... Não em relação ao peso, mas em relação ao cansaço.

    Quando eu estou cansada eu posso malhar e fechar a boca que eu simplesmente NÃO emagreço. Prazer é algo necessário na vida, e não pense que é fácil para pessoas como nós (que somos ativas e nos viramos) decidir nos dar um mínimo de descanso e prazer. Só que nosso corpo pede isso, nossa mente necessita disso! E quando não obedecemos nossa "máquina", aparecem as doenças que os médicos não encontram.

    ADOREI a sua meta para 2012. Vou me disciplinar pra fazer isso por mim também!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Diz aí...