segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O suficiente

Quero que a escada seja suficiente para me levar onde quero, mais do que um elevador.
Quero que um bombom seja suficiente para matar minha vontade de comer doces.
Quero que o meu o meu almoço acompanhado por salada seja muito mais atraente do que se fosse por batata-frita.
Quero que cada renúncia minha seja o suficiente para ser reconhecida na balança.
Quero os meus esforços sejam o suficiente para me levarem ao meu objetivo.
Quero ter coragem o suficiente para me empenhar nas mudanças.
Quero economizar o suficiente para viajar sem preocupações.
Quero que 60 kg sejam o suficiente para me sentir bem.
Quero estudar o suficiente para me sentir realizada.
Quero cuidar de mim o suficiente para estabilizar minha autoestima.
Quero entender as pessoas o suficiente para ajudá-las a se encontrarem
...
..
.
Não preciso de muito. Nesse momento me contento com o suficiente, nem mais nem menos. Equilibar o ponteiro.

[64, 9 kg] - Peso atual
Incrível como 5 kg a mais fazem uma grande diferença.

Beijos,
Glau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí...