sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Especial de férias - Livros

Voltei!

   Tão bom acordar tarde, né? Digo isso por que pego super cedo no trabalho, então estes dias estão sendo divinos.
 

   Hoje eu separei as fotos dos meus livros. Isso na verdade é um vício pois eu compro e não tenho tempo para ler. Ou seja, a maioria eu parei na metade.
   Vê-se que eu tenho bastante livros de romances, mas leio desacreditando de tudo, viu? Já passei dessa fase. haha.

   Tenho a trilogia dos "50 tons" também, mas deixei com uma amiga que está "precisada" daquela literatura, haha. Essa eu li completa.




   Estes últimos são os livros que eu não leio. Todos voltados para área que eu atuo, que envolve muita reflexão crítica. Falando nisso, eu tranquei a monografia e só vou apresentá-la no próximo semestre. Me sinto mais segura agindo assim, pois quero desenvolver mais sobre o meu tema.
  Outro dilema que está dando um nó na minha cabeça é sobre fazer ou não mestrado. Nossa! Já pensei em todas as possibilidades, pois envolve também o setor financeireiro, cognitivo e etc, mas ainda não tive argumentos para me convencer disso. Tem a pós que dá um diferencial no curriculum, mas talvez não seja o suficiente. Penso em alavancar nessa área de maneira a contribuir com o outro, mas ao mesmo tempo me satisfazer pessoalmente. Vou fazer um post sobre isso, pois é um drama em minha vida.





   Meu ursinho rezando para eu concluir todas as leituras. (Risos)

   O Livro da Psicologia é bem legal para quem curte a área, tem esclarecimentos fundamentados em teorias da psicologia que nos fazem enxergar à nós mesmos de maneira diferenciada.




Dieta, vida e férias firme e forte!

Beijos,
Glau.

2 comentários:

  1. Olá querida!

    Eu também sou assim: compro um monte de livros e não consigo nem ter tempo para lê-los...rs.

    Um dia a gente chega lá.

    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Glau, obrigada por suas palavras lá no blog! Eu realmente não percebo que estou "mudando", "evoluindo" e essas coisas. Apenas tá acontecendo.

    Quanto à academia, por um milagre eu comecei a gostar, há mais de 1 ano. Na verdade, comecei a gostar desde que eu regulei meus hormônios tireoidianos... Mas agora é paixão mesmo! E claro, tem o namorado que incentiva e que é realmente um parceiro, em todos os sentidos da palavra. Adoraria colocar logo uma notícia sobre casório, mas ainda não está nos planos! rsrsrs

    Devemos sempre buscar sermos melhores. Por dentro e por fora, claro, mas por dentro é mais difícil, é batalha pra vida toda. Mas até acho que viver é isso. Se não nos desafiássemos de vez em quando, a vida seria chata. Pelo menos pra mim.

    Quem sabe não é melhor se jogar nesse mestrado e se desafiar? Claro, com um planejamento mínimo... Espero ler notícias sobre isso!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Diz aí...